sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Embarcando

Acordei ansiosa para embarcar no Fraternidade, cheguei ontem em Salvador e fui conhecer o Caio (filhote de Tico e Mari) e por lá fiquei, estava tendo a Festa da Lavagem do Bonfim, impossível chegar na marina ontem... mas hoje pela manhã cheguei, estava acelerada e tive de ir me acalmando porque o ritmo dos baianos é outro, estava quase deixando o taxista avexado...
enfim cheguei e aos poucos foram surgindo os tripulantes, fui conhecendo um a um (até então só conhecia o Belov, o capitão) maravilha, galera gente finíssima!!!
Amanhã às 10h será o zarpe, a noite vai passar uma reportagem no jornal da Record, assistam, filmaram hoje!!!
tó achando tudo uma maravilha, já organizei minhas coisas na cabine e já me sinto em casa, daqui a pouco será FRATERNIDADE pelo mundo!!!
Felizona!!!! Beijão a todos, e grata pelas boas vibrações!!!

6 comentários:

MeuAutoAmor disse...

Anaaa!!!
Que maravilha! Eba!!
Que feliiiiz!!!
Paz, Amor, Alegria e Bons Ventos! Muitos bons ventos pra vocês!!!!
Beijão, querida!
Virgínia

Marryyy disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu
íiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Unknown disse...

Muita luz, paz e amor....
Felicitações....
Beijos Jaqueline

Anaís disse...

Lulú!!! Uhuuuuuuulllllll
Ventos a boroeste...? Nordeste? Sei lá, apesar de ter um pai que serviu a marinha e era chamado de capitão...a única coisa que sei dizer é: Se liga na Rosa dos Ventos!!! Nunca entendi muito bem o porque de chamar rosa...mas considerando o mistério das coisas...Vai na fé que a rosa te guiará! Amei, muito lindo fofa!

Aline Nogueira disse...

Minha querida....voce com certeza sera a vela que guiara esse barco, porque aonde quer que voce va e a sua luz que nos mantem no caminho.Te amo muito, hoje e sempre estaras no meu coracao.O melhor pra ti porque e tudo o que voce merece.Saudadesssssssssss

mariarruda disse...

sepre bom te ver!
pirulita por ai neguinha!!!!