domingo, 27 de dezembro de 2009

O Princípio (por que tem de ter um princípio)

Em Salvador, no fim de agosto divagando:
em suspensão
flutuando
setas para várias direções
e o caminho??
Tempo, o Rei
esperando o quê??
Tempo
o Coração
Quem dá a direção?

E assim cheguei ao Fraternidade.. minha casa nos próximos meses, o quintal será o mar, melhor, os mares desse mundo!!

desde antes de cumprir os ritos acadêmicos havia decidido viajar, sair pra andar ver o mundo com os próprios olhos, sentir, tocar, experenciar, compartilhar, viver, amar, procurar, conhecer, encontrar, a si encontrar, porque a viagem é sempre de si a si mesmo... ritos acadêmicos cumpridos agora as amarras serão soltas... mas a viagem começou muito antes, quando adentrei no universo amazônico, mas isso é outa história, ou a mesma, tudo integrado, dentro de meu ser, agora fazendo a conexão da floresta com o mar, dando continuidade à história...

dessa vez ela será compartilhada, transmitida aos queridos e a todos que se interessarem em conhecer um pouco do outro, e/ou dos outros, quero aqui escrever, compartilhar relatos sobre a viagem, as belezas desse mundo e sua gente!

2 comentários:

Unknown disse...

é minha cara, estimada e preciosa amiga, Vamos partir mais uma vez. Estou com você, estou indo contigo, e sabes disto. Tuas iniciativas sao como minhas, e teus olhos o que veem parece que me transmitem por osmose ou algo do tipo. Tem sido assim até hoje, e espero que continue assim. Quem vem ao mundo para ser do mundo, nao se acaba sem ver o mundo. E embora haja tanta coisa ruim e cruel por ai, sabemos que o bom é a delicia do mundo.
partiu!!

sâmia maria disse...

Queridona do meu coração!!!!
Esse ano tá começando porreta de bom e ainda virão outros melhores pras nossas vidas....eu quero e acho que a todos merecem isso!!! E pra tu, num vai ser diferente, tá sendo e sempre será bom, com coisas do BEM e que te façam BEM (sempre!)!!!!

Viva! Viva! E, viva!
Vai lá e volta aqui!
A pequenina estará sempre a postos!
Te amo, luiza!
;)